gototopgototop
  1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Desenvolvimento Profissional do Atleta

E-mail

Written by ATISOCCER

PROFESSIONAL PLAYER DEVELOPMENT™ (PPD)

O Professional Player Development™ é designado para jovens que desejam desenvolver-se de forma completa com a oportunidade de adquirir habilidades adicionais ao treinar e jogar com atletas estrangeiros.

PROFESSIONAL PLAYER DEVELOPMENT

Além de vivenciar uma nova cultura e aprender uma nova língua, o jovem terá a chance de treinar em um centro de treinamento de futebol na Europa, continente sede da Eurocopa e do Campeonato Europeu de Futebol, que é o principal campeonato de futebol entre seleções dos países membros da União das Federações Européias de Futebol.

Atletas como Jeremiah Bunton (Paris Saint Germain) e Amber Brooks (seleção feminina dos Estados Unidos) são apenas dois dos muitos jovens que participaram do programa de treinamento intensivo de futebol e que, por terem desenvolvido suas habilidades, atingiram o nível profissional.

O jovem deve inscrever-se para o programa, que tem duração mínima de 1 mês, com treinamento tático, físico e técnico, de segunda à sexta-feira, em um centro de treinamento de futebol europeu, além de curso de línguas.

O programa PPD inclui*:

  • Treinamento de futebol;
  • Curso de línguas;
  • Transfers de chegada e saída (aeroporto);
  • Acomodação;
  • Três (3) refeições por dia.

*Passagens aéreas, passaporte, visto, seguro e outros itens não especificados acima não estão incluídos no programa (sob consulta).

Participe de um programa de futebol

Destinos para jogar futebol